SOBRE O CANIL RIO GRANDE

O Canil Rio Grande do Voigt e Filhos começou suas atividades em 2012 quando adquiriu o primeiro exemplar da raça Boxer, a fêmea Fiona. Em 2014 adquirimos o Zeus e formamos o primeiro casal, ambos vindo do Brazuka's Boxer. Em 2015 adquirimos uma fêmea(Madonna) e um macho(Legolas) da BR Fortaleza. Com isso, agregamos ainda mais qualidade ao Canil.

 

Em 21/12/2015, recebemos a notícia referente a conclusão e aprovação do Registro de nosso canil, que tem como Nome Voigt & Filhos. Saber que estamos dentro dos padrões internacionais para criação da raça Boxer nos enche de orgulho.

EQUIPE

LOCALIZAÇÃO

Ademir P. Voigt & Família

Algumas fotos para nos conhecer um pouco mais...

Temos nossos animais sendo cuidados da melhor fomra possível. Eles fazem parte da nossa Família. Todos da casa ajudam a cuidar de filhotes, banhos, caminhadas diárias e tudo ao que se refere aos cuidados com qualquer outro animal de estimação.

 

NÃO SOMOS UMA FÁBRICA DE FILHOTES!

 

Todos temos nossos trabalhos fora do canil, são profissionais em outras áreas também. Cães bem cuidados lhes garante que o temperamento dos dos mesmos não sofreram e nem sofrerão alterações. Amamos o que fazemos!

INSTALAÇÕES